Jeová lamenta seca em Carrapateira

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Aproveitando o pequeno expediente da sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta última quarta-feira (08), o deputado estadual Jeová Campos (PT) manifestou sua preocupação com relação às conseqüências da seca que castiga produtores rurais e criadores de gado do alto sertão paraibano.

Segundo o parlamentar, que esteve, recentemente, no município de Carrapateira, é periclitante a situação dos rebanhos na cidade que vêm sofrendo com a falta de alimento e água.

“É estarrecedora a situação em Carrapateira. O gado vem sofrendo com a ausência de alimento e isso tudo é conseqüência da grande estiagem que assola a região”, disse o deputado da tribuna da Casa Legislativa.

“A situação tem tirado o sono da população de Carrapateira, que também sofre com a falta de abastecimento de água para seu próprio consumo”, continuou Jeová, dizendo que esta tem sido a principal preocupação de cerca de 2.300 habitantes da cidade e de muitos outros habitantes de municípios localizadas no Alto Sertão paraibano, que também têm sofrido com as conseqüências da seca.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.