Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Jeová destaca reinauguração da Escola Estadual Professor Crispim Coelho, em Cajazeiras

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]O[/dropcap] deputado estadual Jeová Campos (PSB) aproveitou a sessão desta quarta-feira (18) para destacar que na próxima sexta-feira (20), vai estar em Cajazeiras para acompanhar a entrega da nova Escola Estadual Professor Crispim Coelho, que foi reformada e ampliada e que será reinaugurada pelo governador João Azevêdo, dotada também de um moderno ginásio. O parlamentar, que defende a volta da união entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual João Azevêdo, lembrou que essa obra foi iniciada por Ricardo e finalizada por João. “Tá vendo como é importante essa convergência de forças para a Paraíba”, destacou o parlamentar.

Segundo Jeová, essa escola de Cajazeiras faz parte de suas melhores lembranças, pois ele foi aluno da instituição durante todo o ensino médio, onde estudava à noite. “Essa escola foi fundamental para a construção da minha identidade como advogado e professor e também para eu ter conquistado esse espaço de hoje como deputado estadual”, destacou Jeová, lembrando que quando estudou lá, conciliava a vida de estudantes com a de vendedor de alho na feira livre de Cajazeiras, daí a origem de seu apelido ‘Rei do Alho’.

Desde o dia 25 de janeiro deste ano, o colégio estadual passou a ser denominado Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio. A nova denominação foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta data. A obra de reforma e construção do ginásio poliesportivo é uma antiga reivindicação da comunidade estudantil de Cajazeiras. “Essa obra era um sonho acalentado por muitos anos que agora ser realizado” finalizou Jeová.

NEWS COMUNICAÇÃO
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.