Jeová Campos pontua entre os 10 mais lembrados pelo eleitorado paraibano para a ALPB


COISAS DE CAJAZEIRAS
JEOVÁ CAMPOS / FOTO: DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) e candidato a uma das vagas da ALPB para a próxima legislatura mostra fôlego eleitoral ao pontuar muito bem na pesquisa do Instituto Datavox, divulgada neste final de semana. De acordo com a pesquisa, realizada em parceria com o Portal PB Agora, o parlamentar que é conhecido como o ‘Deputado das Águas’ está na 10ª colocação na preferência do eleitorado paraibano, na disputa proporcional por uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa do Estado.

Entre os candidatos veteranos e novatos, segundo a pesquisa, realizada em 70 municípios paraibanos das regiões da Zona Mata, Agreste, Borborema e Sertão, entre os dias 21 a 23 de agosto, Jeová Campos pontua como o 10º melhor colocado, com um percentual de 0,7% na preferência do eleitorado na modalidade espontânea, ou seja, quando o eleitor é perguntado apenas em quem votaria para deputado estadual sem ver uma lista de postulantes.

Para o deputado que nesta eleição ampliou suas bases eleitorais para outras regiões, antes quase restritas ao sertão do estado, inclusive com forte atuação na capital paraibana e na região do Brejo, o resultado da pesquisa reflete o que ele sente no dia a dia da campanha. “Tenho sido muito bem recebido por onde passo. As pessoas reconhecem o meu trabalho, o meu esforço e, sobretudo, a minha postura e coerência diante de temas tão importantes  para a sociedade paraibana e também para o país, como a luta pela transposição, pela garantia de direitos adquiridos dos trabalhadores, meu posicionamento e luta contra a reforma da previdência, contra o fechamento de comarcas na Paraíba, pela redemocratização do país, os meus projetos de lei, minha atuação parlamentar, enfim, ações que abracei e abraço porque nunca me desvio do foco de defender o povo, principalmente, os mais humildes. E tudo isso reflete na intenção de votos das pessoas”, afirma Jeová.

A Pesquisa ouviu duas mil pessoas, com idades entre 16 e 60 anos, e foi registrada no dia 19/08/2018, sob o protocolo PB-09878/2018 e BR-09419/2018. O intervalo de confiança é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados. As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda.

VIA NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *