Jeová Campos compara relator do processo de impeachment de Dilma ao ‘Mágico de Oz’


JEOVA-OZ_338x600

No único discurso proferido desta quinta-feira (07) no plenário da ALPB, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) comparou a ‘proeza’ do relator da comissão especial da Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (PTB-GO), que acatou o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, chamando-o de ‘Mágico de Oz’. Isto porque, segundo o parlamentar, Jovair conseguiu fazer um relatório de 128 páginas, em menos de 48 horas, depois de ter examinado 18 mil documentos. “Somente na defesa da presidente eram 6 mil documentos e mais 12 mil que tinha na denúncia. Essa é uma proeza inexplicável, digna do Mágico de Oz”, disse o deputado.

“Isso é uma tristeza. Como é que se pode falar em seriedade num país que quer cassar um mandato legítimo de uma presidente com um negócio deste?”, questionou o deputado.

Jeová lembrou que a inteligência dos brasileiros não pode aceitar isso como uma coisa normal. “Quando a gente diz que isso é um golpe é porque de fato é um golpe vergonhoso. É preciso levar as coisas com seriedade”, protestou o deputado.

NEWS COMUNICAÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *