Irmãos invadem casa com carro e tentam matar família em Cajazeiras


Uma família de de Cajazeiras passou momentos de terror na noite deste domingo, 29, depois que os irmãos Dione Cartaxo da Silva, 30 anos, e Erinaldo Cartaxo da Silva, 26 anos, de posse de um Fiat Uno de placas HWG 4953, arrombaram o portão da casa de Antônio Pedro de Figueiredo, 35 anos, e, armados com facões, tentaram matar todos os membros da família, inclusive duas crianças.

O fato aconteceu por volta das 19h00, quando várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Associação Alto da Boa Vista. Chegando ao local, a PM se deparou com os acusados apresentando um forte sintomas de embriaguez alcoólica.

Segundo informações, a casa da vítima teve seu portão da garagem arrancado, bem como sua motocicleta foi destruída, além de vários utensílios e móveis da residência foram totalmente danificados devido à violência praticada pelos irmãos.

A família só não foi morta em virtude dos mesmos terem pulado o muro dos fundos da casa, quando conseguiram fugir do local.

A PM de imediato efetuou a prisão dos dois indivíduos, conduzindo-os para a delegacia. Uma das crianças, filho do casal, sofreu uma fratura na perna. Já as outras vítimas sofreram lesões leves. Os motivos de tanta violência não foram revelados.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *