Irmã de Maranhão decide apoiar Cássio; ex-governador lamenta


wilmamaranhao

A prefeita de Araruna Wilma Maranhão (PMDB), mãe do presidente estadual do Solidariedade Benjamim Maranhão está presente à entrevista coletiva em que o parlamentar federal oficializa o apoio à pré-campanha de Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba.

A peemedebista afirmou na manhã desta terça-feira, 27, que “para as boas causas não existem fronteiras”, ela disse que vai acompanhar o filho justificando que a “decisão de Benjamim é a minha decisão, faço isso de coração para a minha felicidade porque foi muito pensada esta decisão”, explicou.

Wilma Maranhão disse ainda que o momento é um pouco difícil porque é uma causa nova, “mas gratificante”, finalizou.

Lamentável – O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, classificou de “lamentável” a postura de sua irmã, Wilma Maranhão (PMDB), que anunciou apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador.

De acordo com o ex-governador, a atitude de sua irmã não condiz com a tradição da família ao reafirmar seu compromisso com o PMDB e com a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) a governador. “Eu permaneço com meu compromisso com o PMDB, pois sua história se confunde com a história da minha família”, disse.

Maranhão avaliou também que o apoio de Wilma a Cássio não provocará alterações na estrutura do PMDB.

Ontem, o deputado federal Benjamin Maranhão oficializou o apoio do Partido da Solidariedade ao senador Cássio Cunha Lima, momento em que a prefeita de Araruna aproveitou para anunciar que seguirá a decisão de seu filho.

BLOG DO GORDINHO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *