Inscrições para concurso do HUJB, em Cajazeiras, começam nesta quarta-feira (6)


Começa nesta quarta-feira (6) o prazo de inscrições para o concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que oferece 21 vagas na Paraíba. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de dezembro, no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que organiza o certame.

O valor da inscrição será de R$ 80 para os cargos de nível médio/técnico e R$ 180 para os cargos de nível superior. O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até o dia 11 de dezembro, um dia após o término das inscrições.

Na última segunda-feira (5), a Ebserh lançou três editais de concursos públicos com 21 vagas imediatas e cadastro reserva na Paraíba, para profissionais de saúde e administrativos. Os aprovados vão atuar em três hospitais universitários, em Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras.

As vagas são para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, Hospital Universitário Alcides Carneiro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, e Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, também da UFCG, em Cajazeiras.

Para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello, da UFCG, em Cajazeiras, serão preenchidas duas vagas imediatas para o cargo de assistente administrativo, sendo uma para ampla concorrência e outra para pessoa com deficiência, além de cadastro reserva para a função de jornalista. Para a área médica são oferecidas uma vaga para cirurgião pediatra, três para médico neonatal e cinco para pediatra. Também serão preenchidas vagas de cadastro reserva para médicos cirurgião geral, anestesiologista, infectologista, oftalmologista e radiologista. Já na área assistencial, a unidade também oferece duas vagas para o cargo de técnico em análises clínicas e um em técnico de farmácia.

COM INFORMAÇÕES DO G1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *