Iniciativa privada decide realizar o Carnaval de Cajazeiras na Agrovila


carnaval2014aaa

Finalmente após polêmicas e incertezas, Cajazeiras deverá manter a tradição de realizar o carnaval 2016. Uma reunião na noite da quinta-feira (07), definiu que o evento acontecerá bancado pela iniciativa privada. Três empresários decidiram realizar a festa de momo com o apoio estrutural da prefeitura que não entrará com nenhuma ajuda financeira devido à crise.

Os empresários Tico Miudezas, Erivan Morais e Monnal da Palaccium se reuniram e definiram que o carnaval será realizado na Agrovila, com grandes atrações. Segundo informações, duas atrações de renome estarão animando o evento á exemplo de Aviões e As Coleguinhas, dentre outras.

O evento por ser privatizado deverá ser cobrado ingressos com preço simbólico. Uma nova reunião ocorre na manhã dessa sexta-feira (08), para definir os detalhes finais da realização do evento.

O secretário de Comunicação da prefeitura de Cajazeiras, Olivan Pereira, informou que a decisão de realizar o Carnaval foi tomada após as ocorrências de chuvas na região.

Segundo Olivan Pereira, as praças alternativas também estão asseguradas em 2016 e adiantou que a prefeitura não vai ter despesas com a festa, pois será custeada pela iniciativa privada. O bloco dos Imprensados deve desfilar na abertura do evento.

O anúncio da programação com as atrações que animarão a festa, bem como a forma que vai funcionar o evento será anunciado neste sábado (09), na sede da Câmara de Dirigentes Lojista de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN E DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *