Iniciada construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras I


NOVO CONJUNTO HABITACIONAL SERÁ CONSTRUÍDO NA ZONA NORTE DE CAJAZEIRAS (FOTO: SECOM/CAJAZEIRAS)

Uma solenidade realizada na manhã dessa terça-feira (27), marcou o início da obra de construção do Residencial Cajazeiras I, que contará com 300 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”. O investimento da obra será de R$ 21,9 milhões, recursos que serão aplicados no município, tanto na contratação da mão de obra, como na compra de materiais de construção e outras necessidades da empresa responsável pela obra.

Inicialmente, a construtora realiza a limpeza do terreno para posteriormente ser feito o serviço de terraplanagem e começar a construção de galpões para abrigar as instalações da construtora.

[ads1]

 

Segundo Airton Rocha, da Elite Construtora, nos próximos 15 dias, será iniciado a contração de profissionais para tocar a obra.

“De início, contrataremos carpinteiros, após vamos necessitar de pedreiros, serventes, encanadores, eletricistas e outros profissionais, todos com carteira assinada, e isso deverá gerar cerca de 400 empregos”, esclareceu.

O prefeito Zé Aldemir disse ter a proteção de Deus, agradecendo por todas as conquistas. Ele ainda enalteceu o empenho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que ao seu lado conseguiu esse grande empreendimento para Cajazeiras, e outros recursos importantes, que tornará a cidade num grande canteiro de obra.

O gerente da agência da Caixa, Silvio Romero, falou da alegria de estar presente junto com a Prefeitura e a construtora Elite, em oferecer a Cajazeiras essas 300 moradias populares, e assegurou que em abril ou maio deverá já estar sendo liberado mais 300 unidades habitacionais, representando a segunda etapa desse projeto para a cidade.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

1 Comment

  1. Marcos Silva
    26/03/2018

    A imprensa de Cajazeiras deviria ir la nesse conjunto e ver in loco como esta o andamento dessa obra.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *