Incomodada com filmagem, deputada Dra. Paula tem bate-boca com motorista de prefeito


Pavio curto. Assim os que conhecem a deputada estadual Dra. Paula (PP) a classificam. Ela é esposa do prefeito Zé Aldemir, de Cajazeiras, e até com ele já perdeu a paciência em público.

Agora, a deputada se envolve em outro bate-boca público, desta vez com o motorista do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, durante entrevista a Rádio Mais FM.

Segundo o site Resenha Politika, a deputada expulsou do estúdio da emissora o motorista do prefeito Airton Pires (PSD) por estar incomodada com gravações que estariam sendo feitas pelo motorista sem o consentimento da parlamentar.

O áudio onde a deputada critica o motorista do prefeito circula nas redes sociais. “Eu não aceito esse rapaz me desafiar. É uma coisa estudada. Ele é orientado a fazer isso. Vai ser moleque onde você quiser. Ou eu ou ele aqui no estúdio. Isso é traição,” repudiou.

“Sou honesto e cumpro minhas obrigações. Ela surtou e me acusou de algo que não cometi. Lamentável esse comportamento da deputada,” finalizou o motorista, conhecido como Galego, e que há 35 anos trabalha com o prefeito Airton Pires.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *