Igreja Betel Brasileiro anuncia terceira edição da Noite de Talentos em Cajazeiras


A Igreja Betel Brasileiro, da cidade de Cajazeiras, está organizando a 3ª edição da Noite de Talentos, que acontecerá a partir das 19h do dia 9 de novembro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e reunirá fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade. De acordo com o pastor Jonatas Moura, o objetivo do evento é envolver adolescentes com a evangelização.

“A arte hoje pode ser usada para denegrir a ética e os conceitos morais, mas também pode ser usada para engrandecer o reino de Deus. Esse é o nosso verdadeiro intuito, que todos os jovens e adultos que tenham talento possam estar inseridos nesse nosso evento para serem instrumentalizados no reino”, disse o pastor.

Essa será a terceira edição do evento e aqueles que tiverem interesse em participar devem ficar atentos, pois as inscrições continuam abertas.

O evento é aberto ao público em geral e a entrada é totalmente gratuita. O dinheiro arrecadado na cantina será destinado à construção de um novo templo para a igreja.

“Os critérios é você ter talento. Eu creio que muitas pessoas têm vocação e sabem do seu talento, mas ficam inibidas, e essa é uma oportunidade. A gente tem visto que muitas pessoas daqui da terra e das cidades vizinhas têm participado e tem surgido os talentos”, frisou o pastor.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *