Idosa é atropelada por motociclista sem CNH próximo à Praça do Pirulito


No início da noite da quinta-feira (7), policiais da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito foram acionados para comparecer à Rua Barão do Rio Branco, nas imediações da Praça do Pirulito, no centro de Cajazeiras (PB), para tomar as providências em relação a um atropelamento.

De acordo com informações, um estudante de 21 anos, guiava uma motocicleta Honda Fan 125, preta, placa NQA-1758-PB, quando, ao ultrapassar um caminhão, atropelou Jovita Duarte Rolim, 79 anos, que atravessava a rua naquele momento, em direção à missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Com o impacto, a idosa foi ao chão e sofreu fraturas na perna, braço e cabeça, além de várias lesões pelo corpo. O condutor da moto também sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Samu foi acionado para fazer o atendimento no local e, em seguida, encaminhou os envolvidos para o Hospital Regional da Cajazeiras.

Os policiais constataram que o condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do Etilomêtro, que deu negativo para a presença de álcool.

Após receber alta, o condutor e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *