HUJB está adquirindo duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel


HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JÚLIO BANDEIRA EM CAJAZEIRAS

 

A direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira, de Cajazeiras, está comemorando o fato de ter conseguido empenhar e liberar uma primeira parcela dos recursos previstos na lei orçamentária deste ano e já está adquirindo 02 ambulâncias, sendo uma básica e a outra uma UTI móvel, além de um moderno aparelho de Raio-X.

A disponibilização dos referidos recursos, em torno de R$ – 820 mil reais, só foi possível graças aos esforços empreendidos pela diretora Maria Mônica Paulino e Marcelo Pinheiro, que conseguiram esse adiantamento junto ao Ministério da Educação.

“Não está fácil liberar recursos nesse inicio de ano, por conta desses problemas todos que o país está vivenciando, por isso o motivo da comemoração”, explicou Mônica Paulino.

Ela explicou que também estão sendo adquiridos material permanente para o hospital, como computadores, ar condicionado e outros necessários ao bom funcionamento da Unidade Hospitalar.

Já Marcelo Pinheiro acredita que, em virtude do planejamento feito, é possível conseguir liberar o restante dos recursos constantes no orçamento, no valor de R$ – 3 milhões e 150 mil, até o meio do ano, para que sejam adquiridos os equipamentos para a adequação do plano de assistência do HUJB, ou seja, a maternidade e a UTI neonatal.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *