Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

HUJB dá boas-vindas a novos empregados

O ciclo de integrações iniciou em agosto de 2017, em que o HUJB recebeu os primeiros convocados no concurso

AM3 – 250×250

Até dezembro de 2018, mais 110 concursados da Ebserh serão convocados para assumir seus postos no Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande (HUJB-UFCG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Nesta segunda-feira, dia 2, 10 novos empregados foram integrados em um evento que reuniu diversos colaboradores do Júlio Bandeira.

“De forma gradativa, estamos realizando as convocações de profissionais das diversas áreas. O quantitativo previsto para este ano não é maior por conta da restrição na verba orçamentária destinada aos hospitais universitários federais para o ano de 2018”, enfatizou a superintendente Mônica Paulino, que presidiu a cerimônia de integração, a qual contou ainda com a participação da gerente de atenção à saúde, Edineide Nunes, e o gerente administrativo, Marcelo Pinheiro.

O diretor do Centro de Formação de Professores, campus da UFCG em Cajazeiras, Antônio Fernandes, também deu as boas-vindas à nova equipe.”Estamos vendo o sonho tornando realidade a cada dia com a chegada de novos profissionais. É uma conquista muito grande”, declarou. Do total, cinco são médicas pediatras que já iniciam suas atividades, e vão garantir reforço no atendimento às crianças moradoras dos 15 municípios atendidos pelo HUJB.

Também foram recebidos o técnico em segurança do trabalho, que substituiu o primeiro colocado que passou em um outro concurso, uma nutricionista, um enfermeiro e uma técnica em saúde bucal, sendo que os dois últimos vieram transferidos do Hospital Universitário da Universidade Federal de Juiz de Fora, por interesse da Ebserh. Houve ainda a integração de uma empregada para exercer a função de chefe da Unidade de Apoio Diagnóstico.

TATYANA
FONTE: EBSERH
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.