HRC publica edital para Residência Médica em Medicina da Família, Clinica Médica e Pediatria


O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em parceria com a Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene) e o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, publicou, nesta semana, mais um edital de seleção de candidatos para ingresso no Curso de Pós-Graduação Latu Sensu, modalidade Residência Médica, nas áreas de Saúde da Família e Comunidade, Clínica Médica e Pediatria no Hospital Regional de Cajazeiras, para o ano de 2011.

De acordo com o edital, que é unificado e também conta com vagas para residência médica em outras áreas no Hospital de Emergência e Trauma localizado em João Pessoa, os interessados terão um mês para realizarem suas inscrições, que poderão ser feitas entre 08 de novembro e 08 de dezembro de 2010.

A seleção será realizada nos dias 18 e 19 de dezembro e a divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 21. A Residência está programada para ter início no primeiro dia útil de fevereiro de 2011. Para cada uma das duas áreas estão sendo disponibilizadas duas vagas.

Mais informações no site da Famene.

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *