Hospital Universitário Júlio Bandeira realiza mais uma integração dos novos colaboradores


O Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande, vinculado à Rede Hospitalar Ebserh (HUJB-UFCG/Ebserh), realizou mais uma integração de novos colaboradores que foram aprovados em concurso público, preenchendo vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa. Em maio foram convocados, ao todo, 132 profissionais.

Essa foi a maior integração de profissionais do HUJB, com 79 contratados entre os que compareceram para os procedimentos admissionais. “Esse número proporcionará uma importante expansão dos serviços assistenciais, com destaque para as cirurgias gerais e ginecológicas, todas por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), passo importante para a ampliação e qualificação das ações de ensino no Hospital Universitário”, afirmou a superintendente Mônica Paulino.

A abertura do evento aconteceu no auditório central do campus da UFCG de Cajazeiras com o tradicional “Momento da acolhida”. A programação ocorreu no período de 03 a 06 de junho, com apresentações setoriais, visitas ao hospital, treinamento sobre o Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitários (AGHU) e atividades com as chefias. Também houve a integração dos empregados à instituição, com o objetivo de prestar orientações, esclarecer dúvidas e discutir temas de relevância para o bom andamento dos processos de trabalho.

A apresentação institucional ficou a cargo da superintendente Mônica Paulino, que na oportunidade discorreu sobre os avanços e desafios do hospital. Praticamente todas as gerências e chefias se apresentaram para dar as boas-vindas aos novos empregados, que também tiveram oportunidade de se apresentar e de expor a avaliação sobre o evento. A fonoaudióloga Ana Flávia Dias, uma das contratadas, disse estar motivada para a nova etapa da sua vida profissional. “Espero que minha nova caminhada no HUJB continue sendo tão maravilhosa como esses dias vividos na integração, e que eu possa crescer profissionalmente junto à instituição”, ressaltou.

COM INFORMAÇÕES DO HUJB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *