Homem reencontra bebê que salvou há 58 anos


hunterbaby

Um encontro emocionante 58 anos depois. Em 1955 um adolescente de 14anos participava de uma caçada na floresta com o avô, no sul de Indiana, EUA, quando ouviu um som estranho. Dave Hickman se aproximou e viu que era um bebê. Avô e Neto correram para salvar a criança, que estava embrulhada em uma tolha e com os lábios azuis de frio. Eles acompanharam a evolução clínica da criança no hospital e deram a ela o nome de Roseann Wayne.
Meses depois a menina foi adotada por uma família desconhecida. “Então, eu tive que dizer adeus a ela”, lembra Dave. Nunca mais o rapaz viu a menina, mas ela sempre esteve presente em seus pensamentos. Agora, 58 anos depois Dave conseguiu localizá-la, graças à ajuda de um sheriff, a quem pediu para descobrir como encontrar a garota.
Duas semanas depois o sheriff passou o telefone de Mary Ellen Suey, o nome que os pais adotivos batizaram a menina.
Dave ligou pra ela e descobriu que Mary Ellen também sempre quis saber a identidade do adolescente que a salvou sua vida.

O reencontro – Domingo passado os dois finalmente se reencontraram, depois de 58 anos. E se emocionaram. “Eu o chamo de meu herói aqui na Terra , porque se não tivesse sido por Dave, eu não estaria aqui agora”, disse ela.
Hickman disse que nunca vai esquecer do dia em que a encontrou: “Eu provavelmente vou sempre ver isso, mas pelo menos agora eu sei que há um final feliz”. As autoridades nunca descobriram quem largou Suey no mato, ao lado da estrada. Mas, surpreendentemente, ela diz que não tem raiva de seus pais biológicos por abandoná-la .
E prefere se concentrar na vida maravilhosa que foi capaz de viver por causa das ações de Hickman naquele dia de 1955.

CBS NEWS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *