Homem é preso após capotar veículo que furtou no Bairro Vila Nova, em Cajazeiras


CZ-carro

Um homem de 36 anos sofreu um acidente no Bairro Vila Nova, em Cajazeiras, enquanto fugia com um carro furtado na madrugada deste domingo (15). O veículo em que ele estava, um Palio de cor prata de placas QUF-5695 com inscrição de Cajazeiras, ele levou após um descuido do proprietário.

Segundo informações, o proprietário do veículo Antônio Carolino, que trabalha com eletricista, teria ido buscar um material na casa de um popular no mesmo bairro e ao se deslocar até a casa deixou a chave na ignição. Ao perceber o vacilo o acusado  Alderi Pereira furtou o carro.  Carolino ao ver seu veículo sendo levado saiu em perseguição na companhia de outro popular em uma moto.

Após percorrer alguns quarteirões, que tentava fugir com o carro furtado, perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi rendido pelos populares até a chegada da Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada. O ladrão sofreu um ferimento na mão e precisou de atendimento médico. Depois ele foi conduzido até a DP para as medidas cabíveis.

RADAR SERTANEJO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *