Homem é alvejado à bala na praça do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, em Cajazeiras


IMG_9638

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (22) na Praça do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, zona Norte de Cajazeiras.

Segundo relatos dão conta que a vítima João Martins Galdino de 52 anos, conhecido por João Pescador, estava sentado em uma cadeira em uma Lanchonete que fica na referida Praça, quando dois homens de moto de cor preta chegaram ao local e sem contar conversa foram logo disparando contra a vítima que correu para uma casa, sendo que os seus algozes foram em sua direção onde efetuaram mais disparos.

Após o crime, os dois homens fugiram sentido centro. Já a vítima, foi socorrida por um Padre que passava pelo local para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo o boletim médico do HRC, o paciente deu entrada com três perfurações nas regiões do ombro, costas e peito sendo este último de foi de raspão. João Pescador não corre risco de morte.

A polícia militar foi acionada e, diante das informações de testemunhas, prendeu um dos suspeitos no bairro São Francisco, sendo identificado por  Rogério Cristóvão da Silva, popularmente conhecido Neném de Lola.

O acusado foi encaminhado para delegacia juntamente com as testemunhas. Neném se defendeu e disse que não sabia quem era a vítima e negou as acusações. Segundo informações, João Pescador é acusado de matar a golpes de faca o irmão de Neném Lola alguns anos atrás.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *