GTE flagra seis pessoas em ponto de venda de drogas nas Capoeiras


COISAS DE CAJAZEIRAS
FORAM ENCONTRADAS PORÇÕES DE SUBSTÂNCIAS ANÁLOGAS A MACONHA E COCAÍNA PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS (Foto: Angelo Lima)

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras estourou um ponto de venda de drogas na tarde da segunda-feira (6), no bairro das Capoeiras, zona sul da cidade.

Segundo informações, várias denúncias davam conta que numa casa no referido bairro estava havendo tráfico de drogas. Diante da situação, os agentes foram ao local e encontraram porções de substâncias análogas a maconha e cocaína prontas para serem comercializadas.

Também foi encontrada uma agenda com os nomes de devedores e compradores, além de dinheiro trocado, botijões de gás, caixa de som, rodas de bicicletas de procedência duvidosa e uma motocicleta, que foi apreendida pelos agentes durante as buscas.

No ponto de venda de drogas, seis jovens estavam presentes e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimento sobre o caso. Um indivíduo conseguiu fugir da ação policial.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *