Grupo de Oração Missão Éfeso realiza o 1º Adora Cristo em Cajazeiras


O Grupo de Oração Missão Éfeso da Renovação Carismática Católica da Paróquia São João Bosco da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, irá realizar sábado (16) e domingo (17), o I Adora Cristo.

O evento religioso traz o tema ‘Se alguém tiver Sede, venha a Mim e beba’, será realizado no CEMPROHUSO em Cajazeiras e contará com a pregação de Juliane Leiros – Coordenadora Estadual do RCC, Alex do Divino da RCC da Paraíba e Ildevan – Coordenador Diocesano do RCC. Os louvores serão ministrados pelo Ministério de Música Milites da Cruz, e ainda a presença dos Padres Dárcio José, Dalmir e Silvio.

Para a criançada, o Adora Cristo Kids terá uma programação especial.

Em sua participação no programa Mensagem de Fé da TV Diário do Sertão,  alguns integrantes do grupo de oração falaram um pouco sobre como surgiu a ideia do evento: “Nosso grupo de oração tem um caráter missionário e de adoração, e nós tínhamos a necessidade de expressar esse carisma através de algo que dissesse para a nossa cidade, que dissesse para as pessoas que nós somos adoradores, e então o Adora Cristo nasceu desse desejo de realmente adorar à Jesus de estar em sua presença e de declarar que Jesus é Deus, e merece e precisa ser adorado, que merece e precisa ser reconhecido”, disse Edinaldo coordenador do grupo e coordenador Diocesano da RCC.

O Adora Cristo é uma adaptação do ‘Domingueira’, que acabou mudando de formato e se estendendo para todo o final de semana. A programação do I Adora Cristo traz adoração, pregação e louvor.

O evento é gratuito e para os fiéis que desejam se alimentar no local, o almoço será vendido no valor de R$10.

COM INFORMAÇÕES DO SHOW DIÁRIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *