Categorias
SAÚDE & BEM-ESTAR

Grupo de Amigos Diabéticos em Ação inicia distribuição de 6 mil máscaras em Cajazeiras

SAÚDE & BEM-ESTAR

O Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (Gada), tendo como presidente Ronaldo Rodrigues, anunciou que iniciou a distribuição das 6 mil máscaras reutilizáveis confeccionadas pelo grupo com apoio da empresa Novo Nordisk Brasil.

Segundo Ronaldo Rodrigues, as máscaras estão sendo distribuídas à população que se encontra em situação de vulnerabilidade social no município, bem como às pessoas que apresentam doenças crônicas como o diabetes.

Ronaldo também enfatizou que alguns municípios que compõem a Regional de Saúde, polarizados por Cajazeiras, também irão receber as doações.

Em maio, o Gada lançou a campanha “Máscara Solidária” visando auxiliar nas ações de enfrentamento à covid-19, disponibilizando do apoio de costureiras voluntárias para a confecção das máscaras e desenvolvimento do projeto.

Para Ronaldo Rodrigues, “esse é um momento de união e nossa instituição está fazendo seu papel social, sempre buscando defender a garantia de direitos das pessoas que convivem com diabetes”.

Por ASSESSORIA

ESTE MATERIAL É PRODUZIDO E EDITADO PELAS RESPECTIVAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS, ÓRGÃOS PÚBLICOS OU GABINETES POLÍTICOS, SENDO DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *