Grave acidente na BR 405 deixa uma vítima fatal em Uiraúna


uira-acidente_620x411

Um grave acidente de moto deixou uma vítima fatal por volta das 23h desta segunda-feira (23), na BR-405, trecho que liga as cidades de Uiraúna a São João do Rio do Peixe, mais precisamente na altura do Sítio Pocinhos, município de Uiraúna.

A motocicleta, uma Honda Broz, de cor vermelha, PLACA: NQG6322- Sousa – PB, era conduzida pelo jovem Luiz Felipe da Silva Lima, 18 anos, residente no Conjunto Frei Damião. Segundo informações, o jovem teria perdido o controle da motocicleta e vindo cair fora da pista.

Como garupa da moto, vinha a jovem  Antônia Regineide Maia dos Santos, 27 anos, que sofreu graves ferimentos na cabeça.

As vítimas  foram encontrados por uma viatura da polícia militar de Cajazeiras, que fazia ronda e acionaram o SAMU, que socorreu os dois para o Hospital Regional de Cajazeiras.

DSC_0099 (Cópia)
Devido à gravidade dos ferimentos, Antônia Regineide não resistiu e morreu antes de dar entra naquela casa de saúde, já  Luiz Felipe sofre uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Antônia Regineide morava com seus pais no bairro  Alto Bela Vista era mãe de três filhos.

O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal), da cidade de Patos, para necropsia e depois será liberado para seus familiares.

UIRAÚNA.NET

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *