Governador sinaliza receber Zé Aldemir e Dra. Paula em audiência; vereadores do PSB comemoram


A deputada estadual Dra. Paula, primeira-dama de Cajazeiras, confirmou que o Governador João Azevêdo (PSB) já sinalizou que irá marcar em breve a data da audiência para receber o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e ela própria.

A deputada disse que a pauta do encontro é administrativa da região do Alto Sertão, mas que há possibilidade de se tratar também de assuntos políticos.

Base governista pode ganhar importante reforço na ALPB

A data do encontro ainda não foi definida, mas o governador João Azevedo (PSB) deverá estar recebendo, em breve, o perfeito da cidade de Cajazeiras José Aldemir (PP) a deputada estadual Doutora Paula (PP). Na pauta, segundo a deputada, vão constar temas de natureza administrativa e, também, de caráter político.

A depender do rumo da conversa entre o chefe do executivo estadual, o gestor municipal cajazeirense e a parlamentar estadual poderá abrir caminhos para um possível alinhamento político entre eles e provocar uma mudança no cenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, ou seja, alteração em suas bancadas com ganhos para a base governista.

A deputada sertaneja explicou que o governador João Azevedo já sinalizou de forma positiva para a concretização do encontro ,e que vai ser um enorme prazer para ela e para o prefeito José Aldemir poderem tratar de questões de interesse do município de Cajazeiras e da Paraíba com o governo.

Vereadores do PSB de Cajazeiras festejam possível aproximação de Zé Aldemir com João Azevêdo

Vereadores do PSB ligados ao deputado Jeová Campos, e por tabela, os mais favorecidos com cargos estaduais, estão em lua de mel com o prefeito José Aldemir (PP) que faz oposição ferrenha e diária ao governador João Azevedo (PSB). Os parlamentares são os principais articuladores para que o prefeito cajazeirense e a deputada estadual Dra. Paula desembarquem no governo estadual.

Uma ingratidão dos dois vereadores que preferem agradar o prefeito nas costas do governador, que daqui de João Pessoa mal sabe o que acontece pelas bandas do meu sertão.

De camisa branca, o vereador Marcos Barros (PSB). O ex- presidente da Câmara é um dos mais beneficiados com os cargos estaduais.

Na outra imagem o vereador Allyson Voz e Violão (PSB), que também é muito bem tratado com os cargos no Estado. Ambos querem comer nos dois pratos.

COM INFORMAÇÕES DO NOTÍCIAS PB, SÓ PB E FONTE 83

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *