Categorias
* POLÍTICA SAÚDE & BEM-ESTAR

Governador exonera diretora-geral do Hospital Regional de Cajazeiras e nomeia substituto

SAÚDE & BEM-ESTAR

O governador João Azevêdo (PSB) exonerou Iara Maysa Gonçalves de Brito, diretora-geral do Hospital Distrital de Itaporanga, e Edjane Leite Santos, diretora-geral e do Hospital de Cajazeiras. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20).

Na mesma publicação, o chefe do Executivo estadual também nomeia os novos gestores para os cargos. Para o Hospital Distrital de Itaporanga foi nomeado Rogeria Chelly Diniz, que já ocupava o posto de chefe do núcleo de enfermagem da unidade hospitalar.

Já o Hospital Regional de Cajazeiras será gerido pelo enfermeiro Manuel Telamon Arruda Filho. Ele já exercia no mesmo hospital o posto de diretor administrativo.

Manoel Telamon Arruda Filho é bacharel em Enfermagem, especialista em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade Integrada de Patos, e especialista em Atenção Básica com ênfase em linhas de cuidado pela Universidade Federal da Paraíba. Foi diretor da Polifônica Orcino Guedes por quatro anos, em Cajazeiras – Paraíba. Enfermeiro concursado, lotado no Hospital Regional do Icó, por 10 anos; atuando na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras, por 4 anos e da UPA de Cajazeiras por 4 anos; coordenador da atenção básica de Cajazeiras por 2 anos; coordenador da saúde da mulher por 1 ano e enfermeiro do Samu por 2 anos.
COM INFORMAÇÕES DO MAISPB
REDAÇÃO

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *