Governador confirma ao deputado Jeová Campos que fará a pavimentação asfáltica da estrada de Boqueirão

POLÍTICA

TATYANA
2
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap] pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB 394 (Rodovia Chico Aristides), que liga a BR 230 ao Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão), no município de Cajazeiras, foi assegurada nesta terça-feira (20), pelo governador João Azevedo. A boa notícia foi confirmada pelo chefe do executivo estadual ao deputado Jeová Campos, que pleiteava a obra já há algum tempo.

“Tenho a honra e satisfação de anunciar, autorizado pelo governador, que essa obra será realizada. Ela é uma grande conquista para a região de Cajazeiras e é mais uma conquista de nosso mandato que irá beneficiar a população de toda a região”, disse o deputado.

Ainda segundo Jeová, com a chegada das águas oriundas da transposição do Rio São Francisco ao Açude Engenheiro Avidos, essa obra possibilitará ainda mais desenvolvimento para a população daquela região. “Estou muito feliz em poder transmitir essa notícia aos meus conterrâneos e quero aqui ressaltar a sensibilidade do governador João Azevedo a um pleito tão importante para a região”, finalizou o parlamentar que nesta quarta-feira (21), estará em Cajazeiras para participar da sessão itinerante da ALPB, em comemoração aos 156 anos de emancipação política de Cajazeiras.

NEWS COMUNICAÇÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.