Categorias
* ECONOMIA & NEGÓCIOS

Gol inicia vendas de voos regionais no Ceará; CDL quer operação em Cajazeiras

ECONOMIA & NEGÓCIOS

AM3 – 250×250

Gol Linhas Aéreas abriu nesta sexta-feira (20) as vendas das passagens para Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral, com início em 2020. Segundo a companhia, em janeiro, a comercialização dos bilhetes contemplará os destinos de Aracati e Tauá. As cidades estarão conectadas ao Aeroporto Internacional de Fortaleza, em parceria com a TwoFlex.  

De acordo com pesquisa direta no site da Gol, os preços das passagens, com ida no dia 18 e retorno no dia 25 de fevereiro, entre Fortaleza e Jericoacoara, estão a R$ 643,08 (ida e volta com taxas incluídas).

Os trechos para Crateús, São Benedito e Sobral ainda não estão no site de vendas da Gol até a noite desta sexta-feira.

Além disso, com a outra parceira VoePass, a Gol voará para Natal e Juazeiro do Norte, também com passagens já à venda, de acordo com a aérea.

Os novos destinos entram em operação a partir de fevereiro do ano que vem, nas seguintes datas: dia 18, em Jericoacoara, Iguatu e Crateús; já no dia 19, em São Benedito e Sobral; e no dia 22, em Aracati e Tauá.

Pela VoePass (com aviões ATR-72), as rotas a partir da capital são para Natal (até 4 voos diários) e Juazeiro do Norte (2 diários).

Já com a TwoFlex (com Cessna Grand Caravan), os destinos são Jericoacoara (até 4 diários), Sobral (3 semanais), Igatu, São Benedito, Crateús e Tauá (esses, com dois dias semanais).

Somos a companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Ceará, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Randall Aguero, diretor de Alianças da Gol.

Frente parlamentar vai cobrar do governador voos regionais em Cajazeiras

A novidade trouxe à tona novamente um sonho dos sertanejos da Paraíba: implantação de voos regionais no aeródromo de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Para tentar tornar esse sonho realidade, existe a Frente Parlamentar de Desenvolvimento da Aviação Regional, que é liderada pelo deputado cajazeirense Júnior Araújo (Avante) na Assembleia Legislativa do Estado.

De acordo com o engenheiro e presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa, a frente pretende se reunir novamente após o recesso parlamentar, mas desta vez com a presença do governador João Azevêdo.

“Qual a diferença do Ceará da Paraíba? Nós vamos levar esse assunto. Vai ser feito um levantamento e vai ser encaminhado ao governador, ele vai ser convidado para participar dessa sessão da frente parlamentar e dar uma resposta”, disse.

Alexandre garante que o aeródromo de Cajazeiras tem plenas condições estruturais de receber aeronaves de médio e pequeno portes com frequência.

“Esses tipos de aeronaves nós poderíamos começar a trabalhar com elas ontem. O nosso aeródromo tem condições de trabalhar tanto no período noturno como diurno, o que não acontece em Sousa. É chamar o governador, botar as cartas na mesa e começar a operar”.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO NORDESTE E DO DIÁRIO DO SERTÃO
REDAÇÃO

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

1 resposta em “Gol inicia vendas de voos regionais no Ceará; CDL quer operação em Cajazeiras”

Primeiro de tudo quero parabenizar Cristiano Moura pelo no novo formato de seu blog, aqui sim se faz imprensa imparcial, este blog, diário do sertão, Polítka, e outros fazem imprensa, imparcial, mas infelizmente um blog de Caçadeiras que está semana postou uma matéria com o Cajazeirense Alexandre Costa Elogiando o prefeito de Cajazeiras, e eu fiz comentário elogiando o empresário Alexandre Costa e não o prefeito, resumindo o blog chegou a divulgar o que eu escrevi e depois tirou do ar. E sobre a linhas aéreas para Cajazeiras eu quero saber do nosso deputado Júnior Araujo, o que aconteceu com a frente parlamentar, da aviação, e também gostaria saber por que ainda não esta funcionando linhas aéreas na terra do Padre Rolim, já que somos sabedores que Cajazeiras tem um excelente aeroporto com balizamento noturno, e temos demanda para termos linhas aéreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *