Gobira ameaça acorrentar-se em comporta do Eixo Norte da Transposição


O pré-candidato a deputado federal Antônio Gobira (Rede Sustentabilidade) vem se destacando além dos contatos políticos pela Paraíba e da aceitação popular, como também pelas lutas sociais que vem travando em defesa do povo sertanejo, já que, segundo ele, é conhecedor da situação, pois sente na pele o sofrimento da população.

Em visita a um canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco, numa das comportas que liberará água para o Eixo Norte, Gobira revelou que, caso o Governo Federal não cumpra a promessa de entregar a obra à população sertaneja, irá se acorrentar na entrada da comporta até o instante da conclusão da obra.

Em busca de uma das doze vagas para a Câmara Federal, o sapateiro de Cajazeiras promete atuar nas lutas em prol do abastecimento de água e adoção de políticas públicas que fomentem o incentivo à agricultura e a geração de empregos e renda no seminário nordestino.

Confiante na vitória, Gobira acredita que chegando em Brasília não fará como outros e não se curvará aos caprichos do governo, e sim, ouvirá a população paraibana.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *