É muito fácil descrever coisas realizadas, porque estas não são construídas partindo de uma verdade, e sim de acordo com a capacidade de demonstrar as falsas virtudes, com a finalidade de receber agradecimentos.

Deus na sua mais profunda sabedoria permitiu o homem apenas proceder a gestos que representassem a grandeza do amor, mas o homem buscou estabelecer o outro lado da balança e construiu a destruição.

São através de determinados procedimentos que construímos na intimidade dos que ficam, uma espécie de retrato permanente,os maiores exemplos de sabedoria é alcançar um parco gemido antes que chegue a lágrima.

Um filosofo dizia: para um homem, conquistar a si mesmo é a primeira e mais nobre de todas as vitórias. Por isso compreenda, que com seus erros, as portas se abrem, com suas mentiras as portas não apresentam fechaduras.

Os homens antigamente sabiam a sensibilidade de trazer consigo a arte maior de servir, não procuravam destituir ou descriminar outros. Hoje o parâmetro se inverteu o bom homem se silencia diante da crueldade dos maus.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *