Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Genivaldo é a atração do Paraíba de Cajazeiras em jogo-treino contra seleção de Uiraúna

AM3 – 250×250

genivaldo_2

O novo time do Paraíba de Cajazeiras fará, neste sábado, o primeiro jogo-treino da pré-temporada. O teste será na cidade de Uiraúna, contra um selecionado local, a partir das 16h. A grande atração do jogo-treino de logo mais, será o goleiro Genivaldo, que fez história com a camisa do Botafogo-PB. O jogador, uma das últimas contratações do Paraíba para o estadual, conquistou três títulos pelo Belo (Paraibano de 2013 e 2014) e o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2013.

Além de Genivaldo, o Tricolor cajazeirense conta no elenco com o meia Cássio Ortega, que possui passagens por clubes como Sport, Petrolina e Salgueiro, todos de Pernambuco. O técnico Pedrinho Albuquerque, ressaltou a importância da vinda de atletas experientes para a campanha do time no estadual.

– Montamos um elenco para brigar pelo título de igual para igual, com os grandes. Trouxemos o Genivaldo, que dispensa comentários, e o Cássio Ortega, jogador bastante rodado no futebol, apesar da pouca idade. Eles vão somar aos demais e com isso, esperamos esboçar nosso time para o campeonato, que começa no dia 30 – comentou o comandante tricolor.

A torcida do Paraíba que não quiser se deslocar até Uiraúna, terá a oportunidade de ver de perto as novas estrelas do time no amistoso da quarta-feira, contra o Sousa, no Estádio Perpetão. A estreia do time na sua volta à elite paraibana, será contra o Botafogo-PB, no dia 30, em João Pessoa.

GLOBO ESPORTE
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.