Funesc se reúne com classe teatral e discute realização da Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo


Uma equipe da Fundação Espaço Cultural (Funesc), formada pela vice-presidente Raisa Agra, Susy Lopes, gerente de teatro, e Humberto Lopes, da equipe de artes cênicas daquele órgão, esteve visitando Cajazeiras e, na oportunidade, se reuniu com classe teatral para discutir realização da Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo e a criação coletiva do edital para o evento que acontecerá na terra do Padre Rolim no período de no período de 18 a 21 de dezembro, no teatro Íracles Pires.

O encontro foi bem prestigiado por artistas de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Sousa e Nazarezinho, quando a equipe da Funesc explanou como acontecerá a Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo, além de tirar duvidas da classe. Esse mesmo encontrou aconteceu nas cidades de Patos e Sousa.

A mostra não será competitiva e contará com doze espetáculos de danças, teatro, e circo, além de shows musicais. O evento acontecerá no palco do teatro Íracles Pires, Praça Lacy Nogueira, Escola Monsenhor João Milanez e Praça do Xamegão.

COM INFORMAÇÕES DA ACATE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *