Funcionários denunciam atraso de salários em Carrapateira

TATYANA
AM3 – 250×250

BolsoVazio

Vários servidores da Prefeitura Municipal de Carrapateira denunciaram nos programas Rádio Vivo e Microfone Aberto, pela Rádio Alto Piranhas, o atraso de salário no município de Carrapateira, que tem como prefeito André Pedrosa Alves (André de Zé Molenga), do PTB.

André governa o município de Carrapateira pela primeira vez, mas tem decepcionado a exemplo dos últimos gestores do município, que tem sido vítima de desmandos administrativos e contas rejeitadas.

O eleitorado imaginava que ia mudar essa história, entretanto, funcionários denunciam que estão com seus salários atrasados há três meses. Não tem como se justificar esse atraso, tendo em vista que o município de Bom Jesus também enfrentou os mesmos problemas, como parcelamento de dívidas junto ao INSS, Energisa, precatórios trabalhistas, pendências no CAUC, enfim, uma desordem administrativa, no entanto, o prefeito Roberto Baima tem dado exemplo, pois organizou a máquina pública já chegou vem pagando no final de cada mês, já tendo antecipado esse pagamento em duas oportunidades.

A população também cobra um posicionamento por parte dos vereadores e o Ministério Público deverá ser acionado para obrigar o prefeito a pagar o salário em dia dos servidores municipais.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.