Em texto publicado no Jornal Gazeta do Alto Piranhas, na data de 27 de julho de 2018, o Sr. Francisco Frassales Cartaxo, tratou de proferir diversas expressões e conjecturas caluniosas e difamatórias contra a minha pessoa.

E, em sendo assim, diante da tamanho ultraje e ataques pessoais que não condizem com a realidade, é que venho, de público, exercitar meu direito de resposta e, ao mesmo tempo, esclarecer determinadas situações narradas que se mostram absolutamente dissociadas da verdade.

Pois bem!

Primeiro, não sou condenado em nenhum crime pela Operação Andaime.

Sobre as condenações citadas, cada qual está respondendo à ação penal e valendo-se do sagrado é intocável direito de defesa, já que o processo não se encerra necessariamente com a sentença prolatada.

Segundo, como cônjuge da ex-prefeita Denise Albuquerque Oliveira, posso assegurar categoricamente que ela nunca foi sequer mencionada em nenhuma das fases da citada operação, razão pela qual está isenta de responsabilidade processual-penal.

Terceiro, eu, Carlos Antônio, nunca intervi, de qualquer modo, nas decisões e nas medidas adotadas pela ex-prefeita Denise durante os quatro anos no seu mandato, até porque ela, Denise, primeira e única prefeita de Cajazeiras até a atualidade, é uma mulher inteligente, independente, experiente é portadora de vasto currículo, podendo citar três graduações, a saber: odontologia, farmácia e fisioterapia, portanto mais do que preparada para exercer qualquer cargo ou função.

Quarto, fui prefeito eleito na minha Terra por duas vezes consecutivas, sempre com larga maioria do votos, por explícita vontade popular, assim como fui secretário de Estado em duas oportunidades, unicamente por mérito, e não por possuir parentesco com governador ou por conveniência política.

Quinto, quanto à não reeleição de Denise, diversos favores contribuíram para tal é diferente de muitos, o nosso grupo traz consigo um histórico de vitórias e êxito, mantendo-se firme mesmo após traições.

No mais, vale lembrar que a Operação Andaime também engloba ex-prefeitos, como Léo Abreu e Carlos Rafael, que são apoiadores diretos da atual gestão, inclusive inelegíveis pela denominada Lei Ficha Limpa.

Por fim, deixo registrado aqui que a marca característica da minha atuação política sempre foi o trabalho e o crescimento da minha Cidade, nunca tendo me envaidecido de cargo ou função desempenhada, pois o sonho de ser prefeito de Cajazeiras me foi concretizado por espontânea vontade popular, nunca tendo ventilado ser candidato a prefeito e ter sido frustrado pela rejeição popular e pela falta de popularidade, como aconteceu, lamento, com o subscritor da matéria ora contrariada.

Nesse prisma, deixo aqui meu abraço e meu carinho ao povo de Cajazeiras, na convicção de que nossa Cidade vive esperançosa de dias melhores, que virão sem dúvida.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *