Fórum Dr. Ferreira Júnior está sendo murado para evitar vandalismo


O Fórum Dr. Ferreira Júnior, em Cajazeiras (PB), está sendo murado. Segundo informações de servidores, a direção do fórum resolveu murar o prédio tendo em vista que, no período noturno, pessoas alcoolizadas ou drogadas estavam quebrando os vidros das janelas.

Recentemente, algumas pessoas embriagadas ou drogadas quebraram a socos o vidro de uma janela. Uma delas se feriu e teve que ser socorrida pelo Samu.

No período do carnaval, a preocupação aumenta, uma vez que, além de quebrar as vidraças, algumas pessoas fazem necessidades fisiológicas na calçada do fórum.

De acordo com essas informações, nas laterais e na parte de trás está sendo construído o muro, além de um estacionamento privativo para os juízes. Na parte da frente, será colocada uma grade, com portões.

Algumas pessoas que passam pelo local não concordaram coma construção do muro, pois vai tirar a beleza do prédio e escurecer o seu interior, sugerindo que uma grade em torno do prédio resolveria o problema, a exemplo da antiga Estação Ferroviária, que abriga o NEC, ao lado.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *