Filho do prefeito de Uiraúna morre aos 23 anos em João Pessoa


tancredo-fernandes-uirauna

Morreu na manhã desta terça-feira (31) o bacharel em Direito Tancredo Gomes Fernandes, de 23 anos, filho do médico João Bosco Nonato Fernandes, prefeito de Uiraúna. Tancredo tinha concluído o curso de Direito há poucos dias.

Segundo informações de familiares, o corpo do jovem foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha no apartamento do jovem em João Pessoa.

“Ele demorou para sair do quarto para tomar café da manhã e ela estranhou. Ao chegar no quarto, a moça viu Tancredo deitado na cama e percebeu que ele estava sem vida”, disse um assessor da prefeitura.

A família suspeita de que o jovem tenha sido vítima de um infarto.

Tancredo Gomes Fernandes era o filho caçula de João Bosco Nonato Fernandes e da primeira-dama Juliete Gomes Fernandes e tinha mais dois irmãos, os médicos: Danilo Fernandes Camila Fernandes. Ambos moram em São Paulo.

O corpo do jovem foi levado para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, onde será periciado pelo Serviço de Verificação de Óbito.

O gestor de Uiraúna e a primeira dama já se encontram em João Pessoa, acompanhados pela chefe de gabinete da prefeitura, Eliane Pinto.

O corpo será velado hoje em João Pessoa, na Central de Velórios São João Batista, no final da Rua Epitácio Pessoa, próximo a Energisa. Em seguida, será transladado para Uiraúna, onde chegará pela manhã desta quarta-feira (01). O sepultamento está marcado para as 16h00 no Campo Santo Jesus, Maria e José.

Nesta quarta-feira (01) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Uiraúna.

UIRAÚNA.NET

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *