Festival de Quadrilhas supera expectativa e encanta população de Cajazeiras


quadrllhas1

O Festival de Quadrilha em Cajazeiras está sendo um sucesso. Nessa segunda-feira (22) se apresentaram na Praça do Xamegão as quadrilhas amadoras de escolas e também de outros municípios. Os grupos fizeram um belíssimo espetáculo e o resultado foi esse:

Em primeiro lugar ficou a quadrilha Pé no Chão da cidade de Aparecida. Em segundo, a Renascer do Sertão de Cachoeira dos Índios e em terceiro, a Império do Sertão de Cajazeiras. Ainda na segunda-feira, se apresentaram as quadrilhas: Arraiá São Francisco de Cajazeiras, Quadrilha Maluquinha de Cajazeiras e a Quadrilha dos Idosos de Cachoeira dos Índios.

Show – Nesta terça-feira (23), o espetáculo promete ser ainda maior. As quadrilhas profissionais vão se apresentar no Xamegão e encher a praça de beleza e personalidade.

De acordo com o secretário executivo de Cultura, Aguinaldo Cardoso, as quadrilhas que estão confirmadas para se apresentar são:

Flor de Lírio do Sertão (Bonito de Santa Fé), Ritmo Quente (Baixio), Explode Coração (Sousa), Forró Xeira (Baixio), Moleka Nordestina (Aparecida), Alegria de Matuto (Sousa), Labacé (Cajazeiras), Asa Branca do Sertão (Iguatu), Paixão Sertaneja (Tenente Ananias), Fogo na Boneca (Cachoeira dos Índios) e Verdes Canaviais (Barbalha).

Vale lembrar que o primeiro colocado da noite desta terça-feira levará R$ 2.500,00 para casa. Após o festival, segue o Xamegão de Cajazeiras com as bandas: Flávio & Pizada Quente, Pagodão SA e Forró Bom de Mexer.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *