Festa acaba em tiroteio e disparos atingem prédios e carro do prefeito de Santa Helena


emmanuelmessias

A interrupção de uma festa de carnaval no município de Santa Helena, a 498 quilômetros de João Pessoa, fez um atirador disparar vários tiros pelo município, provocando pânico entre as pessoas, atingindo prédios públicos e também o carro do prefeito da cidade, Emanuel Messias (PSD).

De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de Santa Helena, a festa foi interrompida por conta de falta de energia na cidade. No momento em que uma banda tocava para moradores e visitantes, faltou luz e a festa foi encerrada, por volta das 2h dessa quarta-feira (5).

Segundo a polícia, quando foi declarado o fim da folia, um homem que estaria em uma motocicleta não teria ficado satisfeito com os acontecimentos e saiu atirando.

A porta de vidro de um banco da cidade foi atingida por vários disparos, assim como diversos automóveis, entre eles o do prefeito que, na hora do tiroteio, não estava dentro do carro.

Apesar do pânico e da correria, ninguém foi atingido e o motoqueiro conseguiu fugir sem ser identificado.

A polícia informou que ainda não tem informações sobre o suspeito, mas está investigando para chegar ao atirador. Também não é possível afirmar se o carro do prefeito e o banco da cidade foram atingidos propositadamente ou se foram apenas alvos aleatórios do motoqueiro.

PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *