FALE CONOSCO

[contact-form-7 id=”25083″ title=”FALE CONOSCO”]

farolpb@gmail.com

(83) 98822-0095

23 respostas em “FALE CONOSCO”

Olá pessoal, hoje fiquei sabendo que uma idosa de 96 anos vive numa casa caindo aos pedaços sem companhia, maltratada, ela não enxerga e não ouve quase nada, a família dela quase que não visita ela e ela vive praticamente de uma rede para uma cadeira na sua casa totalmente afastada e caindo aos pedaços. Se alguém puder contatar um bom abrigo de idosos ou alguma pessoa para ajuda-lá eu agradeço. Ela mora no Sitio Contas que se localiza depois do riacho fundo e antes de Engenheiro Ávidos, o sitio e identificado com uma placa velha dizendo: “Sitio Contas, Riacho Doce.”

Caro Cristiano, eu vou enviar para você algumas fotos que eu tenho de figuras de Cajazeiras. Eu tenho fotos do meu pai Seu Yoyô, vou enviar junto com o histórico do mesmo (minha monografia sobre meu pai).

Eu estou procurando Renata Pineiro,nascida perto de Cajazeiras,em 12-04-1989 ,a mae chama-se Raimunda (mais o menos 50 anos ).Ela tem um irmao (Valerio,nascido em Cajazeiras ,em 29-04-1990 )que foi adotado em Italia em 1990.Ele é muito amado pela sua familia adotiva;mas tem o grande desejo de conhecer a sua familia genetica.Tambem sabemos que existe um outro irmao mais velho,que se chama Luiz.Alguem nos pode dar algumas indicacoes para poder encontrar estas pessoas ?Muito obrigada !

Bom dia. Gostaria de saber se vocês sabem alguma notícia sobre o processo de seleção para alunos que iniciarão o segundo grau no ETESC- UFCG de Cajazeíras- PB. Desde já agradecida pela atenção e esperando respostas.

Olá Bom dia, moro em São Paulo, recebi uma notícia sobre uma amiga minha que é Professora do ensino infantil em Cajazeiras, me contaram que ela faleceu entre os dias 13 a 14-11-2014 em um acidente durante a sua saída do expediente. Ela se chama Clarice Lima. Mas já fiz pesquisas e não encontrei nada sobre o acidente dela nas redes sociais, tentei entrar em contato com a família mas não consegui. Vocês teriam algo para me passar sobre esse caso? Desde já agradeço.

Grato,

João Pedro Rosa

Christiano, sou grato pela publicação de edições do meu “Portal da Memória” cujo objetivo é tentar avivar a memória dos cajazeirenses sobre fatos, coisas e pessoas de nossa terra. SE algum leitor desejar que suas fotos sejam divulgadas em minha coluna, é somente me enviá-las, com pequeno histórico,, Serei imensamente grato. Abraços a todos vocês!

Gostaria de saber se vcs podem me ajudar queria o email da capela do cipo pois preciso de um documento e sou de joinville .
Desde ja agradeço

Oi pessoal… “A arte não faz o homem, o homem é que faz a arte”. (Gichin Funakoshi)… Enzo Gabriel – Motion ‘n’ Emotion – Shotokan

sou de minas tenho um amigo em bonitp sta fe que nao tengo noticias ,alg pode me informar se ele mora ai ainda ,dr EDUARDO SUA ESPOSA XAMA SELMA se alg tive noticias por favor meu imail
paulo dimas 588@gmail.com

tenho um amigo que morava em bonito DR EDUARDO alguem me da noticias dele por favor
,sua mulher SELMA ,meu imail paulo dimas 588@gmail.com

Senhores,

Morei em Campina Grande na minha infância (entre 1957 a 1970)e um casal de Cajazeiras Sra. Maria Rolin (Tia de Nestor e Margarida Rolim) e o Sr. Francisco Dutra fizeram parte da nossa infância. Assim sendo, gostaria de localizar ou ter notícias deles pois estou este ano publicando um livro sobre a vida de meu pai Ramon Rodriguez Solla,espanhol casado com Olga Guisande Silva, também espanhola. Meu pai montou a SANBRA em Campina Grande e faleceu o ano passado sem concluir o livro deixando ao meu encargo essa missão. Maria Rolim veio a Salvador na casa dos meus pais várias vezes depois perdemos o contato, ela foi muito importante para meus pais e para os filhos.

Agradeço pela ajuda.

Conceição Rodriguez Guisande
71 33678064 e 71 86436880

Procuro uma pessoa(Lazaro Moreira),estudou em Campina Grande(por volta de 1973_1974),minha mãe(Maria Lima da Silva),me contou que ele tinha um irmão médico, que trabalhava em Campina Grande. Lendo hoje a história de vida da professora Maria Moreira(Coisas de Cajazeiras),vejo que existe grande possibilidade dela ser minha avó paterna,dois dos nomes dos filhos dela,Lazaro Moreira,Jose Maria Moreira (bate com os nomes que minha mãe me contou). Agora começo a perceber de tanto mistério de minha vida quando criança,de até mesmo um tio meu chegar a pedir para minha mãe sumir da vida de meu pai,dizendo que ele precisava estudar. Eu Marcos Antônio de Lima,precisei viver a maior parte de minha vida de favar na casa dos outros aqui no Rio de Janeiro.

Olá…
Sou professor de música e moro em brasilia, estou de mudança para cajazeiras nos próximos dias e estou oferecendo aulas.
Formado pela EMB em piano clássico e canto Erudito
Aulas de : Piano/ teclado, canto Lírico e Popular, teoria da música, harmonia e composição, coral e teoria avançada… Aulas individuais e em grupo ( para igrejas, empresas e afins) Tornando a vida algo realmente especial…
Atenciosamente
Thiago Moreira de Assis
061 9636 6478 (Whats)

Quero através daqui enviar o meu beijo ao meu padrinho de batismo Romualdo Rolim, que está sendo homenageado em Cajàzeiras pelo muito que fez, e por estar complentando 100 anos de vida. Sou a Geisa filha do José Mendonça e Iraci Mendonça. O último contato que tive com o meu padrinho foi em 1992, se não me engano, quando estive em Cajazeiras. Hoje moro no Rio de Janeiro, e sempre procurei saber notícias dele e, só sabia que estava vivo, porque não havia notícias de morte. Soube da morte da minha madrinha D. Nerita Rolim. Sempre tive a informação de que eles estariam morando em João Pessoa-PB. Gostei de saber do centenário dele. Gostaria de estar presente nas homenagens e reconhecimentos, mas infelizmente, estou distante e só hoje fiquei sabendo, através do Facebook.

Como faço para mandar para vocês publicarem uma crônica que fiz sobre o aeroporto de Cajazeiras?

Este espaço é espetacular.
Não sou de Cajazeiras, no entanto, esta bela cidade nos seduz de tal forma que a paixão aflora no instante que a conhecemos.
Tinha filhos estudando em Cajazeiras e neste fato visitei várias vezes é bela cidade, aí foi amor à primeira visita, de tal forma que despertou a vontade de morar em Cajazeiras.
Que Deus na sua infinita bondade proteja esta cidade e seu povo.
Sempre estou atento ao blog COISAS DE CAJAZEIRAS e parabenizo o seu autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *