Faculdades particulares de Cajazeiras suspendem aulas por 15 dias a partir desta terça-feira (17)

Medida poderá se estender a outras instituições.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

A cidade de Cajazeiras se mobiliza contra o Coronavírus e toma algumas medidas de prevenção, já que o Estado da Paraíba está ‘ilhado’, sendo o único a não ter ainda registrado casos do COVID-19.

Sabendo que Cajazeiras é uma cidade fronteira e que recebe diariamente estudantes de vários estados, as faculdades particulares: Santa Maria, São Francisco e Fafic decidiram suspender as aulas a partir desta terça-feira (17), pelo período de 15 dias, podendo ser prolongado conforme a necessidade.

As faculdades informaram que manterão apenas os trabalhos administrativos e que os professores podem orientar, tirar dúvidas e encaminhar atividades por e-mail aos alunos.

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles assinou, na segunda-feira (16), decreto de situação de anormalidade caracterizada como emergência tomando algumas medidas de prevenção, diante da ameaça que toma conta do mundo através do Coronavírus.

O prazo de validade do decreto é de 30 dias podendo ser renovado por igual período conforme a necessidade. E nesse período ficam suspensos eventos governamentais, culturais, esportivos, políticos, artísticos, científicos, comerciais ou qualquer outro com concentração de público superior de 250 pessoas em espaços abertos ou 100 pessoas em espaços fechados. O horário de expediente ao público também foi reduzido de 7h30 às 12h30.

COM INFORMAÇÕES DE: PORTAL CZN RESENHA POLITIKA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.