Faça agora!


Nunca deixe de fazer aquilo que possa resultar em boa ação, nunca deixe que alguém se perca por destinos em decorrência de sua insensibilidade.

Se possível faça algo que tenha uma repercussão sem igual, e que atue na sua consciência como que fosse uma mensagem de esperança, para o que não busca mais o caminho e deseja retornar a solidão.

Lembre-se que a coragem e a perseverança têm dentro de si uma espécie de ação mágica, que diante do qual as dificuldades desaparecem e os obstáculos caem ao chão como que uma força maior esteja adiante.

Você que vive na amargura permanente, e que não encontra razões de ser, que passa por lágrimas sem explicações, que distância do seu momento de paz, para viver no inferno; refaça sua trajetória.

[ads1]

 

Faça de sua verdade um painel de oração, e se afaste da maldade que tenta a todo o momento cruzar o seu caminho, não é necessário viver com alguém para ser feliz, pois a felicidade muitas vezes não usa camisa.

Tenha perseverança que as belezas da vida podem lhe cercar a todo instante, compreenda que nos rios que cruzam as pontes levam sempre consigo uma grande saudade.

Quando tudo se achar distante não use binóculos para trazer para perto, siga por caminhos mesmo que sejam adversos, mas enfrente tudo para o desejo de viver em paz lhe seja a paz.

Vale a pena ser feliz, vale a pena conquistar um grande amor, só não vale trazer para si sofrimentos que enfeiam o seu dia, destoa sua tarde e enfeita a noite de terror.

[ads2]

 

RAFAEL HOLANDA É MÉDICO E ESCRITOR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *