Fabiano Gomes revela ter sido convidado para ser secretário de Ricardo


fabiano-gomes-estudio
O radialista Fabiano Gomes revelou no programa Correio Debate que recebeu um convite do governador Ricardo Coutinho para assumir a secretaria chefe de Governo, cargo que acabou sendo ocupado pelo procurador Ivan Burity, diante da recusa do diretor de jornalismo do Sistema Correio de Comunicação. O motivo para Fabiano não aceitar o cargo foi a amizade com o senador Cássio Cunha Lima que vai disputar o governo com Ricardo.
“Eu fiquei muito honrado com o convite para ser secretário Chefe de Governo, mas todos sabem da minha amizade com Cássio Cunha Lima. Agradeci, mas não pude aceitar”, disse o radialista, que foi questionado a respeito da presença dele no encontro realizado na sexta-feira passada pelo PSDB em Campina Grande: “Eu estava lá e todo vestido de amarelo”, garantiu.
Apesar da declarada preferência por Cássio Cunha Lima, Fabiano declarou que sua opção política pessoal não interferirá na linha editorial do Correio da Paraíba e acrescentou que não passará a atacar o Governo de Ricardo Coutinho: “Vou manter a coerência e continuarei elogiando os pontos positivos que destaquei nos últimos três anos”.
PARLAMENTOPB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *