Ex-vereador Nêgo Dias recebe o título de Cidadão Cajazeirense


NEGO-DIAS-LINDA-MAR2015

Numa sessão bastante prestigiada, a Câmara Municipal de Cajazeiras homenageou na noite de segunda-feira (30), o ex-vereador Geraldo Fabrício da Silva (Nêgo Dias), com a entrega do título de cidadão cajazeirense.

A homenagem ocorreu no dia do aniversário do ex-parlamentar e atual presidente da Liga Cajazeirense de Desportos, que completou 60 anos de idade. Apaixonado pelo desporto amador, Nêgo Dias desenvolveu um trabalho dedicado ao futebol da terra do padre Rolim e se destacou em outras atividades na cidade que o acolheu de braços abertos.

Casado com Lindismar Pereira (Linda), mulher conhecida pela sua garra e dedicação pelo desporto, Nêgo Dias nasceu em 30 de março de 1955, no município de Icó, no estado do Ceará.

O título recebido foi uma propositura do vereador Nilson Lopes (Nilsinho), no ano 1999 subscrito por todos os vereadores daquela legislatura.

Além de amigos e familiares, a sessão foi prestigiada por muitos convidados que lotaram o plenário vereadora Maria do Carmo Ribeiro.

Último orador, o homenageado bastante emocionado contou como nasceu seu amor por Cajazeiras e agradeceu a cada um que presente na sessão e também aqueles que participaram da sua história de vida. Para Nêgo Dias o título de cidadão cajazeirense foi o maior presente que recebeu em sua vida.

PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *