Categorias
POLÍTICA

Ex-vereador Ivanildo Dunga poderá sair candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PMN

Terça-feira, 25 de junho de 2019.

[dropcap style=’box’]V[/dropcap]isando discutir as estratégias para as eleições do próximo ano, o diretório municipal do PMN de Cajazeiras reuniu, na manhã da quinta-feira (20), dirigentes, lideranças e pré-candidatos do partido. No encontro, ficou definido que o partido terá candidatos a vereador para fortalecer a legenda nas eleições de 2020.

Além da presença do presidente do diretório municipal do PMN, o radialista e ex-vereador Ivanildo Dunga, 18 filiados participaram da reunião, entre outras lideranças.

Sobre a posição do PMN se marchará ou não com candidatura própria a prefeito nas eleições em Cajazeiras, o radialista e ex-vereador Ivanildo Dunga (PMN), presidente do diretório municipal, afirmou que será decidido com aproximação das eleições no próximo ano. “Caso o grupo decida por candidatura própria a prefeito de Cajazeiras, temos vários nomes, inclusive o meu”, afirmou Dunga.

[button style=’red’ url=’http://www.clickcz.com.br/2019/06/21/diretorio-municipal-do-pmn-reune-pre-candidatos-e-dirigentes-do-partido-para-discutir-eleicoes-2020-em-cajazeiras-partido-podera-sair-com-pre-candidatura-a-prefeito-e-vice-foto/’ target=’_blank’ arrow=’true’]COM INFORMAÇÕES DO CLICK CZ[/button]

REDAÇÃO

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *