Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Ex-secretária de Juazeiro do Norte vai assumir pasta da Saúde em Cajazeiras

Ela é sobrinha do ex-vice-prefeito Padre Francivaldo.

AM3 – 250×250

A enfermeira Francimones Rolim de Albuquerque, secretária de Saúde em Juazeiro do Norte (CE) entre julho de 2018 e dezembro de 2019, deverá assumir a pasta da Saúde em Cajazeiras, sua terra natal.

O convite para Francimones foi do prefeito Zé Aldemir (PP) logo após tomar conhecimento que ela havia deixado o cargo em Juazeiro do Norte. Ainda no final de 2019, eles se reuniram.

Na época, a enfermeira publicou nas redes sociais uma foto na qual aparecia ao lado de Zé Aldemir com a seguinte frase: “Recebendo Dr. Zé Aldemir em minha residência. 2020 vêm com novos desafios”.

Em 2018, Francimones havia recusado assumir a secretaria da Saúde de Cajazeiras e optou por  continuar em Juazeiro do Norte.

Francimones Albuquerque é filha do comerciante aposentado Francisco do Nascimento Albuquerque, o o Fransquinho do Pirulito, e da professora Marizete Albuquerque. O ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque é seu tio. Ela substitui o farmacêutico Helano Segundo, que alegou precisar dedicar-se aos estudos, o que seria incompatível com a sua função.

POSSE  O secretário municipal de Governo e Articulação, José Anchieta, disse que a posse será em breve. “Estamos aguardando o retorno do prefeito, que está em João Pessoa, para fazer o anúncio oficial e definir a data”.

TATYANA
COM INFORMAÇÕES DE: MISÉRIA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.