Ex-presidiário é morto a tiros de pistola no bairro Pio X, em Cajazeiras


DkWY9OK

Um assassinato foi registrado no início da noite desta terça-feira (10), na cidade de Cajazeiras.De acordo com informações, o ex-presidiário Marcos Pereira da Silva, mais conhecido como Marcos Aleijado, de 43 anos de idade, foi executado com vários tiros de arma de fogo.

Populares informaram a reportagem que Marcos encontrava-se bebendo whisky na calçada de sua residência, na Rua Joaquim Abílio Abrantes, no bairro Pio X, quando em um determinado momento, o mesmo foi surpreendido por elementos, que o executaram a tiros.

O SAMU foi rapidamente acionado, mas ao chegar no local, o médico plantonista já constatou o óbito do paciente. Segundo o profissional da saúde, inicialmente, só na cabeça, Marcos possivelmente foi atingido com mais de quatro disparos.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu com rapidez até o local, isolando a área e acionando os peritos do IPC (Instituto de Polícia Científica). Uma multidão de curiosos cercou o local do homicídio, uma vez que Marcos era bastante conhecido naquele trecho.

20140108093613_5

De acordo com um oficial, o crime pode ter tido a participação de duas pessoas, os quais chegaram em uma motocicleta, efetuaram os tiros e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Marcos Aleijado respondia vários processos por tráfico de drogas na região sertaneja. Ele foi preso pela Polícia Militar no ano passado, mas foi libertado.

COM INFORMAÇÕES DA FOLHA DO SERTÃO

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *