Ex-prefeito de Conceição confirma apoio a Júnior Araújo para deputado estadual


COISAS DE CAJAZEIRAS
ALEXANDRE BRAGA ANUNCIOU O APOIO INTEGRAL DO GRUPO DA OPOSIÇÃO AO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR ARAÚJO / FOTO: DIVULGAÇÃO

O ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga (Avante) anunciou o apoio integral do grupo da oposição ao candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante). Em uma chácara, o ex-gestor fez questão de apresentar o candidato Júnior Araújo às lideranças políticas, vereadores, correligionários e amigos da cidade de Conceição.

“Boa gente e um jovem que vai surpreender na política paraibana. Isso eu não tenho dúvida. Vai representar nosso povo na Assembleia Legislativa e asseguro que a escolha foi corretíssima. Júnior foi vice-prefeito de Cajazeiras, atuou em gestões estaduais e tem como virtude, o poder de aglutinar. Sertanejo e vizinho nosso aqui de Conceição,” disse.

Prefeito de Conceição por dois mandatos, Alexandre Braga é considerado o mais carismático político da região do Vale do Piancó. Ele foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e perdeu para o candidato Nilson Lacerda (PSDB) que se reelegeu. Alexandre obteve 5.111 votos, sendo 44,56% contra 55,44% do seu adversário. Três vereadores da base de oposição na Câmara Municipal acompanham o ex-gestor, bem como lideranças de bairros, correligionários e suplentes de vereador da base.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *