Ex-prefeito de Cajazeiras está sendo citado em dois inquéritos do Ministério Público da PB


Dois inquéritos civis públicos, um de nº 038.2018.003312 e o outro de nº 038.2018.003311, têm como finalidade apurar irregularidades em tese praticadas pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Sousa, a empresa Concretex Comércio Construção e Serviços Ltda, e o falecido engenheiro Moacir Viana Sobreira.

O primeiro inquérito diz respeito a apurar supostas irregularidades na Dispensa de Licitação nº 001/2012 no município de Cajazeiras (PB), vencida pela empresa Concretex Comércio Construções e Serviços Ltda., que teve como objeto serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos, que, caso demonstrados, caracterizam atos de improbidade administrativa praticados por Moacir Viana Sobreira e Carlos Rafael Medeiros de Souza.

O segundo inquérito, visa apurar supostas irregularidades no procedimento licitatório Convite nº 17/2012, também vencido pela empresa Concretex e que teve como objeto serviços de recuperação e manutenção da Avenida Joca Claudino. Caso demonstrados, caracterizam atos de improbidade administrativa praticados por Moacir Viana Sobreira e Carlos Rafael Medeiros de Souza.

A promotora responsável pelas investigações é Sarah Araújo Viana de Lucena, da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *