Ex-prefeita Denise Albuquerque diz que secretária de Saúde “passou dos limites”


A ex-prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB) reagiu às últimas declarações da secretária de Saúde do município, a primeira-dama Paula Francinete, que denunciou que encontrou os postos de saúdes totalmente sucateados.

Denise Albuquerque disse que a nova gestão deu ‘uma vassourada nos postos de saúde’ não deixando nada nos locais para que não pudessem funcionar, pois faltava material de limpeza, bloco de receita branca e azul, auxiliares de serviços, médicos, dentistas e auxiliares de dentista.

Ela chegou a dizer que danificaram de propósito o mamógrafo tirando a configuração, o raio-X e o autoclave deixaram enferrujar. Ela também insinuou que estão quebrando as cadeiras de dentista com intuito de prejudicar a administração passada.

A ex-prefeita fez uma postagem nas redes sociais dizendo que a secretária passou dos limites nas denúncias feitas pela titular da pasta da Saúde.

Denise lembrou que a gestão atual decretou situação de calamidade nas finanças do município com a finalidade de dispensar licitações para contratação de bandas para o carnaval mas não o fez com a Saúde.

Aliados da prefeita também reagiram as declarações de Paula Francinete ao Gazeta em um grupo de uma rede social. Lembrando que cabe a atual gestão contratar os profissionais de saúde tendo em vista que a gestão anterior terminou no final de dezembro e que não se justificava os postos ficarem três meses sem médicos.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *