Ex-prefeita Denise Albuquerque desiste de disputar a Câmara Federal

Ela se colocou à disposição do partido com uma aguerrida soldada

TATYANA
AM3 – 250×250

A ex-prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque (PSB), acabou não sendo exonerada do cargo de Secretária Executiva de Desenvolvimento Humano da Paraíba e fica agora impossibilitada de registrar sua candidatura a deputada federal.

Na noite deste sábado (7), a ex-prefeita postou numa rede social um texto agradecendo aos amigos, correligionários e companheiros de partido:

“Sempre que a vida nos apresenta desafios, temos de enfrentá-los.Foi e é assim que encaro minha vida pública e privada. Há momentos em que devemos eleger prioridades. Às vezes, é preciso dar um passo atrás, para dar dois adiante.

Nesse momento minha família precisa de mim, do meu apoio ,da minha atenção. Quero estar ao lado do meu neto para vencermos juntos obstáculos e superar problemas.

Diante disso, afirmo que não disputarei as eleições desse ano. Seria uma enorme honra servir na Câmara Federal à minha amada terra Cajazeiras e à Paraíba. Me coloco à disposição do meu partido como uma das mais aguerridas soldadas na luta pela manutenção do projeto que revoluciona nosso Estado todos os dias.

Mesmo não sendo candidata, tenho compromisso com a vida pública. A Paraíba precisa continuar sonhando e se desenvolvendo. A Paraíba precisa de João Azevedo. Agradeço a todos os amigos e amigas que torciam pela nossa candidatura. Não se preocupem: o momento é de construir o nosso futuro”, disse a ex-prefeita Denise Albuquerque.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.