Estudante de Cajazeiras receberá prêmio de Torcedor do Ano em festa da FPF

O adolescente foi flagrado em local inusitado assistindo ao jogo.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

A imagem do adolescente João Arthur Braga Quirino, 15 anos, se equilibrando numa velha cadeira para ver o Atlético de Cajazeiras em partida contra o São Paulo Cristal, chamou a atenção nas redes sociais.

João Arthur é filho do advogado João de Deus Quirino Filho e da farmacêutica Talita di Paula Braga Quirino. Torcedor fanático do Trovão Azul do Sertão, sempre que pode, vai aos estádios acompanhar o time que, em 2020, disputa o Campeonato Paraibano e o Brasileirão da Série D.

Na foto, que foi postada nas redes sociais por seu pai, o advogado João de Deus Filho, atual vice-presidente da OAB da Paraíba, João Arthur está dando um jeitinho de assistir à partida entre São Paulo Crystal e Atlético que aconteceu na tarde do sábado (01), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, que fica a 36 km de João Pessoa.

COISAS DE CAJAZEIRASHOMENAGEM  Após a foto viralizar nas redes sociais, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, entrou em contato com o o advogado João de Deus Filho e comunicou que o seu filho será homenageado com o prêmio “Torcedor do Ano” na festa de encerramento do Campeonato Paraibano.

COM INFORMAÇÕES DE: DIÁRIO ESPORTIVO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.